sábado, 26 de janeiro de 2013

Look de inverno


Oi gente,volteii!!hoje quero mostrar para vcs um pouco de meus looks de inverno,faz 2 anos que eu moro na Italia,nesse mês de janeiro e o mês mais frio do ano principalmente no norte.
Aqui estou indo para um jantar com meu amor...

Um passeio pela manhã...
Indo almoçar na casa da minha sogrinha rsrssrrs

Sempre gostei de arrumar guarda roupa, mudar peças de lugar, agrupar por cor, depois por modelo, praticar o "desapego" (entra peça, sai peça, do contrário a porta não fecha rsrsrs) e curtir revistas de moda. Nos últimos anos comecei a prestar atenção ao que é Moda, Estilo, qual a roupa mais adequada para cada um e a buscar informações sobre História da Moda, Estilistas, Personal Stylist... esse Blog de iniciante é sobre tudo isso e é para compartilhar com vocês !

"Moda passa, estilo é eterno" - Coco Chanel

"Moda é o que te oferecem 4 vezes ao ano, estilo é o que você escolher usar dessas modas todas- Lauren Hutton.
                    
         

                                    

Cano alto sempre traz uma sensualidade ao look, o que vai adequa-la a cada estilo vai ser a sola, o salto e a cor. Escolha bem antes de adquirir uma ou pense bastante na imagem que quer projetar, quando calça-la. Boa sorte e deem uma olhada nas fotos                                                 







Eu acho super sexy bota cano Longo  eu amoooo!!                                      

          





O clima da Itália varia de região para região. O norte da Itália (MilãoTurim e Bolonha) tem um clima continental, quando ao sul de Florença apresenta o clima mediterrânico, com verões tipicamente secos e ensolarados. O clima das áreas litorâneas da península é muito diferente do interior, particularmente nos meses de inverno. As áreas mais elevadas são frias, úmidas e frequentemente recebem a precipitação de neve. As regiões litorâneas têm um clima mediterrâneo típico com invernos amenos e verões quentes, geralmente secos. Há diferenças notáveis nas temperaturas, sobretudo durante o inverno: em certos dias em dezembro ou janeiro pode nevar em Milão a -2 °C, enquanto em Nápoles as temperaturas estão em +12 °C. Certas manhãs, Turim pode amanhecer com -12 °C, quando ao mesmo tempo Roma se encontra com +6 °C e Reggio Calabria +10 °C. No verão a diferença é mais clara, a costa leste não está tão úmida como a costa ocidental, mas no inverno está geralmente mais fria
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário